INSTRUMENTOS GEOTÉCNICOS

Pino de Recalque Modelo EBS-16

 

APLICAÇÃO
 

O pino de recalque EBS-16 é um instrumento que fornece coordenada de referênciamento, seu corpo é esférico com parafuso roscado de aço inox.

O localizador de referência pode ser fixado em uma parede vertical ou uma estrutura para monitorar o recalque ou um deslocamento diferencial da estrutura / edifício.

Os pinos de recalque são largamente utilizados para o monitoramento de edificações onde há suspeita de recalques, grandes tanques de armazenamento e em edificações próximas a escavações subterrâneas em andamento, como é o caso de escavações para linhas de metrôs em grandes centros urbanos.
 

DESCRIÇÃO  

São pinos metálicos à serem chumbados em uma estrutura rígida permitindo observar os seus deslocamentos através de instrumentos topográficos de precisão. Os pinos possuem acabamento e geometria que minimizam as incertezas de medições. As leituras são realizadas por nivelamento topográfico de alta precisão. A precisão do controle está diretamente ligada a precisão do nível topográfico e da perícia do leiturista.

↓ Download datasheet
 

SOBRE A AQUISIÇÃO  

A programação de compra destes instrumentos é muito importante, por serem importados o prazo de importação é de 05 a 20 dias, eventualmente a ENCARDIO BRASIL possui peças em estoque.

 

OUTROS PRODUTOS

2016| Encardio Brasil | Todos os direitos reservados

Webmail | Acesso Restrito